Postagens populares

sábado, 5 de setembro de 2015

Novo Visual

Acho que já deu para perceber que o blog da Collossus passou por uma reforma e tanto. Também começamos a apoiar o projeto de Gazewyim [Coso queiram acompanhar, no inicio da pagina agora tem uma opção de curtir a pagina no facebook deles].

E mais novidades continuar a aparecer. Agora com duas novas parcerias, com:

Ambas tem seu foco no rpg maker e caso você se interesse em fazer uma parceria vá na aba [PARCERIA] e nos mande uma mensagem.
E agora terminamos por aqui.

Mais novidades estão chegando, estou trabalhando em um novo sistema para um remake de um jogo que eu já havia feito há muito tempo. Caso se interesse o seu nome é Protocolo Fatasma. O remake deu-se o inicio alguns meses atrás, mas ainda falta muita coisa para lançarmos uma demo.


E com isso chegamos ao final dessa postagem.
Até a próxima

5 comentários :

  1. Remake? acho q vou ficar esperando por esse ai.. e termine logo quero jogar.

    ResponderExcluir
  2. Esperando aqui ansiosamente para o remake!! alguma previa de data de lançamento?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que não temos... o projeto ainda está no inicio, mas qualquer informação eu passo para vocês depois.

      Excluir